
Anahí Giovanna
Engraçado falar sobre você, porque foi justamente VOCÊ a minha primeira ídola, a primeira pessoa com quem eu sonhava, ria, chorava e desejava loucamente poder abraçar.
Você com seu jeito (BIPOLAR) ao mesmo tempo menina e mulher, fada e sexy, doce e amargo, confiante e insegura, alegre e nostálgica, você é tão humana quanto eu, quanto todos nós, e isso me torna cada vez mais próxima de ti.
Sua história de vida me emociona sempre. O jeito como você foi forte, mesmo sendo tão pequena, o jeito como você AINDA é forte até hoje, mesmo depois de todo aquele turbilhão de críticas e sofrimento que você passou, e mesmo assim, ainda é obrigada a ouvir gracinha de certas pessoas...
Tenho orgulho de você e de ser sua fã, tenho orgulho do seu trabalho e do jeito que é CARINHOSA e ATENCIOSA com seus fãns. Você se entrega quando canta, sem ter medo de que isso possa parecer fingimento.
Só há uma coisa nisso tudo que eu não gosto: NÃO PODER ESTAR COM VOCÊ NESSE DIA TÃO ESPECIAL, para te dizer tudo o que escrevi aqui e muito mais que venho guardando durante esses longos 9 anos que te conheço ( e dentro desses 9 anos, 5 que sou uma anymaníaca doente, rs ).
Eu te amo muito, e admito que esse carinho na maioria das vezes é mal interpretado por muitos, muitos mesmo. Mas de verdade? Eu não ligo, eu sei que tudo que sinto por você, é tão puro quanto o amor que a sua família te dá, e eu ainda tenho FÉ e ESPERANÇA ( assim como vc me ensinou ) que um dia te encontrarei e poderei te dar aquele abraço tãaaaaaaao esperado, mesmo que demore ANOS para que isso aconteça.
Eu cresci te admirando e essa admiração será nutrida por toda minha vida, e quando meus filhos nascerem e tiverem outros ídolos, eu os apoiarei e lhes direi que um dia também amei loucamente uma celebridade, e essa pessoa É e SEMPRE será você, minha Narrí ♥
ANAHÍ GIOVANNA PUENTE PORTILLA, minha minha minha, somente minha bebita bipolar
LORRAINE OLIVEIRA!