terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu sonho mais doce ?

Ou um Belo pesadelo ?

É embalada pela música Sweet Dreams da Diva Americana Beyoncé que começo mais um post em meu amado blog *-*





DEFINITIVAMENTE, a parte do meu dia que eu mais amo é a hora que vou dormir.
Pois sei que sua presença em meus sonhos é inadiável.Por mais que eu tente te afastar, não adianta, já se tornou algo irreversível, você vai estar lá.
Isso poderia ser uma queixa ou uma renúncia de minha parte, mas eu já aceitei, me deixei levar pela perfeição do seu doce semblante.Cada noite e Cada sonho é uma peça que faltava ser encaixada na minha imaginação amorosa ( sim, eu possuo uma )

O que me instiga é que já não tenho mais o controle de toda essa situação, não sei se cada noite o que eu tenho é um SONHO DOCE ou um BELO PESADELO, de qualquer forma eu não quero acordar de você, eu não quero perder os seus beijos, não quero deletar seu sorriso, não quero sentir falta de te chamar de amor em segredo e não quero perder os suspiros que dou pela manhã quando recordo de tudo que sonhei e senti.
Sendo isso bom ou ruim pra mim, quero você, quero me perder nos seus MALDITOS olhos, e quero desejar essa sua indefectível boca, quero que me abraçe e me faça esquecer todos os meus medos e problemas, quero escapar do mundo e viver no meu sonho.. no NOSSO sonho.
TE QUERO PRESENTE EM CADA NOITE, pra sempre em meu coração


Lorraine Oliveira ♥
xoxo

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Há um ano atrás


Olá meus queridos, hj farei uma coisa diferente, postarei um poema feito LINDAMENTE por minha querida amiga MARIA REBECA PENA *--------*
Espero que esse poema toque a vcs, tanto quanto tocou a mim, Boa leitura !


Quando lembro daquilo que aconteceu, eu tento me convencer de que aquilo não foi amor.Foram as mais fortes e dolorosas sensações que eu já senti.Eu não conseguia explicar nem a mim mesma, Tudo que eu acreditava só existir em filmes aconteceu comigo.
O meu mundo parava sempre que ele olhava pra mim, eram fortes demais as coisas que eu sentia sempre que ele me olhava, e pior, às vezes eu podia jurar, mas só pra mim mesma, que eu via a mesma coisa nos olhos dele.
Meu coração batia tão forte que chegava a doer, eu sofria a todo momento, imaginando o que ele estava fazendo quando eu não via.Se dóia tanto, como podia ser amor? Eu imaginava coisas e tinha sonhos que eu não queria que se realizassem, era tão forte o que eu sentia por ele.....
Eu tinha medo.Mas mesmo assim eu o queria tanto.E me perguntava como eu podia sentir tanta falta de coisas que eu nunca tive.
E hoje eu fico "aliviada" quando o meu coração ainda dói toda vez que eu o vejo, ou penso muito nele, pois sei que isso não chega nem perto do que eu sentia há um ano atrás , quando eu fechava os olhos e via os olhos dele olhando pra mim.


Tá ai amigs, espero que tenha gostado das pequenas modificações que eu fiz no SEU poema.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Você me ensinou o que é o amor

Com Você eu aprendi a amar.....

Você que com alguém descobriu a arte de amar e viver a vida a dois... Aquele alguém que você nunca esquecerá, mesmo não tendo sido o primeiro de todos, mas o primeiro amor sincero e verdadeiro. Aquele que você nunca se esquecerá, o mais intenso e que você não se arrepende... Você consegue se lembrar quem foi essa pessoa que despertou o amor dentro de você?ㅤㅤㅤㅤㅤ

( Comunidade do orkut )

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O verdadeiro valor de uma amizade


Se uma pessoa passar por esse mundo sem ter pelo menos UM momento daqueles INESQUECÍVEIS com algum amigo, essa pessoa com certeza foi bem infeliz :/ O que seria de mim sem você ? Sem seu apoio, sem suas risadas, sem as tuas repreensões ? O que seria de mim sem aqueles momentos hilários ? sem nossas "tiradas" cómicas, sem as festas sóbrias que passamos juntas, porque nunca precisamos beber pra nos divertir não é mesmo ? Eu não teria história, não teria essência, não iria ter uma pessoa em especial pra relembrar momentos únicos, não ia ter uma pessoa por quem chorar de saudade depois de uma formatura, não ia ter alguém pra fofocar em determinados momentos, sejam eles próprios ou inadequados... Pode parecer clichê mas gostaria de deixar claro o quanto te amo e te considero importante, obrigada por ter me ajudado a ser uma pessoa melhor e mais tolerante. Obrigada por ter sido você, sem mais nem menos ! você definitivamente é o meu verdadeiro valor de uma amizade :)

Lorraine Oliveira

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Happy B-Day Anahí ♥


Anahí Giovanna

Engraçado falar sobre você, porque foi justamente VOCÊ a minha primeira ídola, a primeira pessoa com quem eu sonhava, ria, chorava e desejava loucamente poder abraçar.

Você com seu jeito (BIPOLAR) ao mesmo tempo menina e mulher, fada e sexy, doce e amargo, confiante e insegura, alegre e nostálgica, você é tão humana quanto eu, quanto todos nós, e isso me torna cada vez mais próxima de ti.
Sua história de vida me emociona sempre. O jeito como você foi forte, mesmo sendo tão pequena, o jeito como você AINDA é forte até hoje, mesmo depois de todo aquele turbilhão de críticas e sofrimento que você passou, e mesmo assim, ainda é obrigada a ouvir gracinha de certas pessoas...
Tenho orgulho de você e de ser sua fã, tenho orgulho do seu trabalho e do jeito que é CARINHOSA e ATENCIOSA com seus fãns. Você se entrega quando canta, sem ter medo de que isso possa parecer fingimento.
Só há uma coisa nisso tudo que eu não gosto: NÃO PODER ESTAR COM VOCÊ NESSE DIA TÃO ESPECIAL, para te dizer tudo o que escrevi aqui e muito mais que venho guardando durante esses longos 9 anos que te conheço ( e dentro desses 9 anos, 5 que sou uma anymaníaca doente, rs ).
Eu te amo muito, e admito que esse carinho na maioria das vezes é mal interpretado por muitos, muitos mesmo. Mas de verdade? Eu não ligo, eu sei que tudo que sinto por você, é tão puro quanto o amor que a sua família te dá, e eu ainda tenho FÉ e ESPERANÇA ( assim como vc me ensinou ) que um dia te encontrarei e poderei te dar aquele abraço tãaaaaaaao esperado, mesmo que demore ANOS para que isso aconteça.
Eu cresci te admirando e essa admiração será nutrida por toda minha vida, e quando meus filhos nascerem e tiverem outros ídolos, eu os apoiarei e lhes direi que um dia também amei loucamente uma celebridade, e essa pessoa É e SEMPRE será você, minha Narrí

ANAHÍ GIOVANNA PUENTE PORTILLA, minha minha minha, somente minha bebita bipolar


LORRAINE OLIVEIRA!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Happy B-Day Robert Pattinson




E hoje é o seu aniversário mi love, você que me conquistou com seu jeito completamente AUTÊNTICO e VERDADEIRO de ser, não sei dizer ao certo quando comecei a me apaixonar por você, só sei que atualmente, pensar em você como meu ídolo, se tornou algo frequente.
Gosto de sua maneira de falar e agir, gosto do jeito como se porta perante seus fãns e até mesmo com os paparazzis, rsrsrs
Você é verdadeiro e não tem medo do que os outros vão falar, ou especular sobre você. Você é sempre você, sem mais nem menos, e foi isso que acabou te tornando tãaao meu *-*
Sim, é verdade, não sei tudo o que é preciso saber para ser uma fã daquelas bem fanáticas mesmo, mas sei o suficiente para te amar tanto quanto elas, e não tenho vergonha/medo de dizer que sou SIM uma Robsecada ♥


Lorraine Oliveira

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Como é dificil aceitar tudo que vem de você ¬¬'


E eu odeio você.
Eu odeio seu corpo perfeito, odeio seus olhos sedutores, seu jeito de andar como se fosse a pessoa mais importante do mundo.Eu odeio quando você se destaca por onde passa,sua inteligência em alta, sua fala sem nenhum erro e sua escrita formal perfeita.Eu ODEIO o fato de te ver todo dia, ter que falar com você, conversar com você, pensar em você (urghhh)

Eu odeio tudo em você... Mas também odeio no fato de um dia te perder, eu odeio acreditar na hipótese de outra pessoa vir e tomar você de mim, eu odeio te ver não poder te abraçar,beijar, te fazer feliz.Eu odeio e SEMPRE vou odiar pensar em te ver partir, te dar adeus e odiar ver cada passo seu indo pra distante de mim, Eu odeio as vezes que não sou presente,ou de não ser o bastante por você.E independente de tudo, eu odeio não falar o quanto te amo, o quanto você me faz feliz tão facilmente, o quanto você é o que sempre quis pra mim, e principal: eu ODEIO te amar tanto assim.



Xo, Lola